Foto Ilustrativa

Só nas últimas 24 horas foram registradas 10 ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) em Rondonópolis. Dentre as ocorrências estão situações que envolvem estabelecimentos comerciais, residências e pessoas como vítimas.

Outra característica que vem se mantendo em relação aos autores das práticas criminosas é que sempre se utilizam de motocicletas como veículo para chegada e saída ao local de crime, segundo informações da própria polícia, por se tratar de veículo de fácil locomoção.

Um dos casos (entre os 10), que mais chamou a atenção por conta dos valores levados e da violência empregada contra a vítima, aconteceu às 11h10 da manhã desta segunda feira (15/08) na Avenida Cuiabá nas proximidades da Praça Brasil, área central da cidade.

Leia também:  Após roubar pizzaria, ladrões se envolvem em acidente e fogem a pé

De acordo com informações da vítima, um senhor de 63 anos de idade, enquanto transitava por aquela via, ele foi abordado por dois homens armados que ocupavam uma moto vermelha que o assaltaram.

Ainda segundo a vítima, os dois assaltantes o obrigaram a se deitar no chão e lhe deram vários chutes antes de fugir levando o produto do furto, uma pasta preta contendo várias folhas de cheques de terceiros preenchidas com valores que variavam entre 500 Reais e 3 mil Reais. Além dos cheques, eles também roubaram da vítima duplicatas pagas e títulos a receber, como também 1.350 Reais em cédulas.

A vítima, de acordo com o que consta do Boletim de Ocorrência registrado pela PM, teria identificado a placa da moto, informação já repassada à polícia para que seja feito levantamento.

Leia também:  Dupla em uma moto mata jovem na Rodovia do Peixe

O caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.