Cesar Cielo recebe homenagem na prefeitura de São Paulo (Foto: Divulgação)

As medalhas de ouro conquistadas nos 50m livre e 50m borboleta no Mundial de Xangai já estão devidamente guardadas, mas Cesar Cielo segue recebendo prêmios pelo desempenho na competição. Ontem segunda-feira, o nadador foi homenageado pelo secretário de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Bebetto Haddad, e pelo prefeito da cidade, Gilberto Kassab.

– Além da competência do Cesar em trazer medalhas para o Brasil, ele é um incentivador das nossas crianças que treinam junto com ele na nossa piscina. A homenagem é mais do que merecida. Fizemos questão de entregar a placa pelo cidadão brasileiro e morador da cidade que ele é – disse Kassab.

O recordista mundial de tiro curto treina na piscina do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), estrutura pública da capital paulista. Cielo fez questão de elogiar o local e afirmou que a estrutura influencia positivamente no seu desempenho.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

– O COTP virou minha segunda casa. Passo a maior parte do tempo lá treinando. Estou muito contente e satisfeito com a estrutura, pois é ela que faz a diferença na conquista dos melhores resultados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.