Thiago e Harley serão os representantes brasileiro no qualifying da penúltima etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla venceu os compatriotas Billy/Bruno Schmidt nesta terça-feira e se garantiu na próxima fase da etapa de Haia, na Holanda.

Thiago/Harley venceu os dois jogos por 2 sets a 0. No primeiro, contra Moisés/Álvaro Filho, com parciais de 21/16 e 21/12, em 36 minutos, e, no segundo, diante de Billy/Bruno Schmidt, por 21/15 e 21/13, em 34 minutos. Agora, a dupla jogará o qualifying nesta quarta-feira, na busca pela classificação ao torneio principal.

Além de Thiago/Harley, o Brasil também conta com outras três duplas no masculino. A diferença é que Márcio/Benjamin, Ricardo/Pedro Cunha e Pedro Solberg/Ferramenta já estão com as vagas garantidas no torneio principal e só estreiam nesta quinta.

Leia também:  Eurico Miranda é afastado da presidência do Vasco por ser acusado de apoiar vandalismo de torcida

No feminino, o Brasil terá a parceria formada por Taiana e Vivian na disputa do qualifying, que também será nesta quarta-feira. Outras três duplas, Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina, começam a jogar já pelo torneio principal a partir de quinta-feira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.