Os pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2012 começam a se movimentar com mais intensidade para buscar suas filiações, já que o prazo final para quem deseja ser candidato se encerra no final do mês.

Segundo informações de alguns dirigentes partidários o ex-vereador e policial Rodoviário Federal, Aristóteles Cadidé (PTB), deve anunciar sua desfiliação do partido, para se filiar ao seu antigo, o partido PPS, para tentar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de Rondonópolis.

Outro politico que deve anunciar até o final do mês sua filiação partidária é o empresário e ex-vereador Valdir Clemente (sem partido), que estuda sua filiação ao Partido Progressista (PP), outra possibilidade é que Valdir se filie ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Leia também:  Phibro Saúde Animal fomenta no Rally da Pecuária em Mato Grosso

O Partido Progressista (PP) deve receber a filiação da torcedora símbolo do União Esporte Clube, Elizabeth Palhano “a Teca”, que estuda a possibilidade de sair candidata a vereadora nas eleições de 2012.

A filiação dos empresários Vilmar Pimentel (sem partido) e Jailton do Pesque-Pague (sem partido) é aguarda pelos mais diversos partidos políticos do município, a filiação de Vilmar e esperada por uma ala do PP, já Jailton pode acompanhar Cadidé no PPS.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.