Agora MT Bastidores Rejeitado nas urnas em 2008 e 2012, empresário quer Alencastro e Paiaguás...
OLHO GRANDE

Rejeitado nas urnas em 2008 e 2012, empresário quer Alencastro e Paiaguás ao mesmo tempo

FONTE
VIA

O megaempresário Mauro Mendes (PSB), o rei dos incentivos fiscais no estado e agora presidente do Partido Socialista (PSB) em Cuiabá, tem aparecido bem situado nas pesquisas de intenção de votos para prefeito da capital. Apesar disso e ser o candidato preferencial do seu partido, Mendes já trabalha também com a possibilidade de ser candidato ao governo em 2014, deixando a prefeitura, caso ganhe a disputa, com apenas dois anos de mandato.

Além de abandonar a prefeitura cuiabana, caso ganhe as eleições, para disputar o governo, Mendes, pode inviabilizar a candidatura tão sonhada pelo deputado e presidente do Partido Popular Socialista (PPS), Percival Muniz, que assim como Mendes, pretende disputar o governo do estado em 2014, caso vença as eleições de 2012 para a prefeitura de Rondonópolis.

O caso é que os dois fazem parte do Movimento Mato Grosso Muito Mais, que tem o PSB, PPS, PV, PDT e agora o PSDB como aliados, aliás, o Movimento, tem ainda o Senador Pedro Taques do Partido Democrático Trabalhista (PDT),como um dos nomes fortes ao governo do estado, ou seja, é muito cacique para pouco eleitor.

Relacionadas

Morre vereador e presidente da Câmara de Jaciara

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jaciara-MT, Jozias Melo de Almeida, morreu em decorrência de um câncer na segunda-feira (30), em Rondonópolis-MT. Jozias...

Tio que tentou matar sobrinho com golpes de faca é preso pela Polícia Civil

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no mês março deste ano em Cuiabá teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas