Mais um terminal 24 horas de atendimento bancário foi vítima de ladrões em Rondonópolis. Desta vez o caixa eletrônico instalado nas dependências do posto São Lucas, na Avenida Bandeirantes, Vila Operária.

De acordo com as imagens registradas pelo circuito interno de segurança do posto, a ação criminosa teve início às 2h57 da madrugada desta quinta feira (01/09), quando três homens armados, munidos de ferramentas como pé de cabra e encapuzados invadiram o pátio do posto.

Imediatamente eles se dirigiram para o terminal 24 horas e instalaram uma espécie de explosivo, o efeito foi tão violento que além de estourar todo o terminal dotado de três caixas, também danificou a estrutura física do posto.

Leia também:  Dezembro Vermelho será marcado por campanha de conscientização para proteger contra a Aids e outras DSTs

As duas portas de Blindex da conveniência anexa ao posto, foram literalmente destruídas, além de que a explosão também causou rachaduras na laje e paredes do prédio. Logo depois da explosão, os assaltantes pegaram todo o dinheiro do terminal, não foi revelado ainda o valor, e colocaram em maletas que haviam levado.

Toda a ação criminosa durou cerca de 4 minutos, às 3h01 quando chegaram os primeiros seguranças da empresa que presta serviços ao posto, os ladrões já haviam terminado tudo e iniciavam a fuga. Eles atiraram contra os seguranças que não foram atingidos.

A informação é de que três carros estejam envolvidos nesta ação, diante disso, a polícia defende a ideia de que o grupo seja formado por mais membros, além dos três que aparecem nas imagens.

Leia também:  Caravana da Transformação deve realizar 10 mil consultas em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.