Foto:Arquivo/AGORA MT

A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) apreendeu mais uma grande quantidade de materiais roubados na semana passada de uma residência localizada na Vila Cardoso.

A apreensão aconteceu na tarde desta quarta feira (26/10), por volta das 12h00 em duas residências localizadas na Vila Poroxo em Rondonópolis. Os policiais chegaram a este ponto através da mãe dos dois presos na semana anterior, Eduardo Santos Rodrigues e Emivaldo Santos Rodrigues, acusados da prática do assalto. Além dos aparelhos eletro eletrônicos, a polícia também apreendeu uma réplica de pistola.

Na semana passada, quando os dois foram presos, grande parte do material roubado já havia sido recuperada pelos policiais coordenados pelo delegado Claudinei Lopes, titular daquela especializada. Ainda de acordo com os policiais, o trabalho também foi resultado de uma investigação continuada.

Leia também:  Rapaz é preso suspeito de abusar de criança de 12 anos em Rondonópolis

Quando do assalto no último domingo (15/10), os suspeitos agiram com requintes de crueldade e aterrorizaram as vítimas, inclusive amarrando-as e trancando-as em um dos cômodos da casa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.