Baile do Hawai 2011. Foto Varlei Cordova/Agora MT

Seis mil pessoas lotaram o Caiçara Tênis Clube no último sábado (08/10), durante a 25ª edição do Baile do Hawai 2011. Três ambientes foram formados para receber o público. No palco central, a banda Metrópoles, do Paraná, animou os foliões até às 7 horas da manhã. No palco Espelho d’ água não foi diferente, a banda Alpha G2, composta por integrantes de Rondonópolis e Guiratinga, fez o público dançar a noite toda, e no salão de festas do clube, o DJ Corpinho, de Rondonópolis, DJ Magao, de Campo Grande, e DJ Jairo Lens, de Cuiabá, tocaram as principais pick-ups do momento, fazendo com que os fãs da música eletrônica curtissem a festa até o sol raiar.

Leia também:  Rondonópolis é notificada para revogar lei que autoriza loteamento em zona rural

Participando pela primeira vez do baile do Hawai, a banda Metrópole tocou por mais de seis horas músicas de todos os ritmos. A vocalista Viviane Marques falou que este foi um dos melhores eventos que a banda já participou. “A festa estava muito organizada e a diretoria está de parabéns por ter promovido um evento deste porte. Agradecemos a diretoria do clube por ter confiado no nosso trabalho”, afirmou a cantora.

O presidente do Caiçara, Gildo Souza Moura, comemorou o bom resultado do baile. De acordo com ele, tudo saiu conforme o previsto e a festa mais uma vez foi um verdadeiro sucesso. “Foi tudo excelente, o baile desse ano superou a nossa expectativa. Por isso, agradeço a toda diretoria e funcionários do Caiçara que contribuíram para o evento”, ressaltou Gildo, que ainda agradeceu a presença dos foliões, segundo ele, os maiores responsáveis pelo sucesso do baile.

Leia também:  Moradores do Colina Verde e Sagrada Família reclamam da falta de água nos bairros

O evento contou com a participação das polícias civil, militar e federal, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros e 230 seguranças particulares, além dos funcionários do Caiçara, que também trabalharam durante a festa. Durante o baile a Unimed disponibilizou uma ambulância e uma equipe formada por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que estavam prontos para atender os foliões.

A diretora social do clube, Amélia Stefanini, assegurou que o baile alcançou todos os objetivos da diretoria do Caiçara. “Foi uma festa sem nenhum incidente. Só temos a agradecer ao público que fez do baile do Hawai um sucesso”, destacou.

Funcionamento – Devido ao Baile do Hawai, o Caiçara retornará o atendimento aos sócios no dia 13 de outubro (quinta-feira). Nesse período, o clube será fechado para limpeza e retirada das estruturas montadas para o baile. Outras informações na Secretaria do clube e pelo telefone 66.3426.7607.

Leia também:  Caminhão tomba após buraco abrir em avenida no bairro Parque das Águas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.