Agora MT Esportes Melhor de todos os tempos, Tony Hawk fará exibição em São Paulo
SKATE

Melhor de todos os tempos, Tony Hawk fará exibição em São Paulo

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: SKATE Melhor de todos os tempos, Tony Hawk fará exibição em São Paulo
Tony Hawk no half pipe (Foto: Divulgação)

Dono de 12 títulos mundiais, Tony Hawk mostrará ao público brasileiro o motivo de ser considerado o Pelé do skate. O americano de 43 anos fará uma exibição no Pro Rad – Jump Festival, marcado para o período de 6 a 9 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

As manobras, que o consagraram como o melhor skatista de todos os tempos, poderão ser vistas no dia 9. Tony Hawk, que já ganhou nove medalhas de ouro nos X-Games, entrará no half pipe para uma sessão ao lado de Sandro Dias (Mineirinho), atual campeão mundial da modalidade; do compatriota Kevin Staab e do vencedor da competição de skate amador.

A terceira e última etapa da temporada do Jump Festival conta com as disputas de skate e bike (vertical e street) para atletas amadores, e o freestyle motocross (FMX) para profissionais. O evento também terá a volta do campeonato para profissionais do BMX street, que será realizado pela segunda vez na história da competição. As arenas das três modalidades serão montadas em locais bem próximos. O half pipe para as disputas de vertical e a área de street para o BMX serão montadas dentro do ginásio do Ibirapuera. Já a arena de FMX será montada no estacionamento, assim como a pista para o skate street, que ficará em uma quadra ao lado do complexo.

A organização espera mais de 300 atletas, entre profissionais e amadores, nos quatro dias de competições. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no local do evento.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas