Militantes do PP. foto: Varlei Cordova/Agora MT

Os filiados e diretores do Partido Progressista (PP) se reuniram na noite desta segunda-feira (24/10) para se confraternizarem e trocar informações, está é a primeira reunião após o ingresso dos novos membros do partido.

O vereador Cido Silva, membro do diretório estadual, destacou que a reunião teve a finalidade de apresentar as pessoas que se filiaram e os pré-candidatos para as eleições de 2012. De acordo com o vereador, o PP tem 49 nomes que podem disputar como vereadores no município.

Para a vaga de prefeito o partido já tem três nomes que são cogitados para o pleito, Nilson Avelino, Manoel Machado (Maneco) e o próprio vereador, mas o candidato do partido ainda não foi definido e possivelmente o PP irá lançar uma chapa pura para concorrer ao cargo de Chefe do Executivo.

Leia também:  Modo de encantar clientes da Disney será tema de palestra da CDL

Com mais de 30 adesões o vereador disse o partido está com mais encorpado e com profissionais de diversos seguimentos, o que demonstra o reconhecimento da ideologia do partido, que presa pela sinceridade e em honrar os compromissos firmados.

O presidente municipal do partido, Lamberto Henry, disse que esta otimista com o perfil do partido e afirma que possui uma boa equipe de militantes e acredita que hoje o PP é uns dos dois partidos de maior peso no município.

Lamberto afirmou que para nas próximas eleições o partido deve conquistar no mínimo cinco vagas na Câmara Municipal e se o partido não indicar um nome como prefeito irá ajudar a definir o próximo gestor.

O partido realizará outras reuniões para articular ações e definir os nomes para as próximas eleições.

Leia também:  População define infraestrutura como prioridade nos debates da LDO
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.