A diretora da Cruz Vermelha núcleo de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), argumentou que essa é primeira vez que o polo municipal oferece curso de qualificação, mas que a iniciativa é comum pela organização. “A Cruz Vermelha não agi somente em situação de desastres, mas procura oferecer melhoria na qualidade de vida das pessoas, entendemos que a por meio de formação novas oportunidades serão dadas a população”, observou Jô.

Jovelina relatou que os cursos foram escolhidos em razão da copa do mundo, onde Cuiabá será uma das sedes, e novas vagas de trabalho serão abertas no município.

O curso será ministrado pelo diretor e professor titular do Centro de Formador da Cruz Vermelha MT, Manoel Theodoro, graduado em pedagogia empresarial e psicanálise clínica e pós-graduado no ensino superior e turismo operacional. Manoel é autor dos livros O vencedor I e II, dentre outros.

Leia também:  Incêndio no Atacadão de Rondonópolis

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser realizadas no Corpo de Bombeiro e na União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb). Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a diretora da Cruz Vermelha 8417-8067/9972-8658, Major Alcides 9611-1278 ou Adimar 9988-0500.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.