Foto: Isac Luz/EGO
A cantora Britney Spears se apresentou na noite desta terça-feira (15) na Apoteose, região central do Rio de Janeiro. Com 19 músicas no repertório, Britney levou o público ao delírio com os novos hits do último álbum Femme Fatale, sétimo da cantora, lançado em março deste ano, além de apresentar antigas canções de sucesso, como Toxic e Gimme More.

Pontual, a cantora norte-americana abriu o show às 21h com a música Hold it Against Me, um dos quatro singles do último álbum, causando a expectativa de muita animação para o que viria pela frente.

Quatorze dançarinos dividiam o palco com Britney, que apareceu enjaulada junto com outras quatro bailarinas já no início da segunda canção, Up N´ Down, para apimentar um pouco mais a sensualidade de suas apresentações. Antes de iniciar a música Three, a terceira do repertório, Britney, que pouco falou com o público, cumprimentou a plateia do Rio de Janeiro.

Leia também:  Harry Styles lança o clipe de 'Sign of the times', 1º de carreira solo; assista

Durante a apresentação da música Lace N’ Leather, Britney Spears convidou um espectador para subir ao palco, que foi algemado e seduzido pela cantora. Empolgada com a vibração do público, a cantora chamou ainda outras dez pessoas para dividir o palco, que dançaram com Britney ao som de I Wanna Go, fazendo com que a loira abrisse a bandeira brasileira e arrancasse aplausos do plateia.
Foi, porém, a partir da apresentação da música Baby One More Time que a moçada se jogou de vez aos pés da diva do pop. Com balões coloridos e as letras das músicas na ponta da língua, o público cantou junto com Britney as canções Trouble for Me, Slave, I Wanna Go e Womanizer, quando se despediu pela primeira vez do Rio de Janeiro.

Leia também:  Namorada de Pe Lanza diz que sogra tentou agredi-la com tesoura

Britney Spears voltou ao palco para relembrar o antigo sucesso Toxic e, após uma hora e meia de apresentação, finalizou o show com a badalada música Till the World Ends, a mais esperada pelos fãs, que levantaram placas com as inscrições “Oh oh”, em referência a um trecho da música. Vestida de anjo, a princesa do pop foi levada às alturas e se despediu de vez dos fãs cariocas.

Britney fará a segunda apresentação no Brasil na próxima sexta-feira (18), às 22h, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.