Agora MT Variedades Cinema e TV As gravações para a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, da Globo...
CINEMA E TV

As gravações para a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, da Globo começam neste sábado e terá Carolina Ferraz em seu elenco

Fonte: DA REDAÇÃO COM IG
VIA

Imagem: Carolina Ferraz faz parte do elenco de Avenida Brasil As gravações para a próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, da Globo começam neste sábado e terá Carolina Ferraz em seu elenco
Divulgação
“Avenida Brasil”, a próxima novela das nove da Rede Globo, de João Emanuel Carneiro, começa a ser gravada neste sábado (10), no Estádio Municipal João Havelange, em Uberlândia, Minas Gerais.

De acordo com a reportagem do iG Gente, os primeiros capítulos serão rodados com Murilo Benício, protagonista da trama, que dará vida ao ex-jogador de futebol Tufão.

Além de Murilo, estão confirmados no elenco os atores Taís Araújo, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Débora Falabella e Carolina Ferraz, que adianta que sua personagem será engraçada. “Ela se chama Alexia, é cômica e muito divertida”, diz Carolina ao iG. Substituta de “Fina Estampa”, o folhetim estreia em março de 2012.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas