Crianças recebem presente na AldeiaTadarimana - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Corpo de Bombeiros fez pela primeira vez a entrega de presentes para as crianças da aldeia Tadarimana, na tarde desta quarta-feira. Mais de 160 crianças que vivem na aldeia foram comtempladas com presentes que variaram de uma simples bola até avião com controle remoto.

O comandante Regional do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, coronel Vanderlei Bonoto Cante, explicou que desde o começo do ano tem sido desempenhado um projeto de música dentro da aldeia e que a partir foi que surgiu à ideia de realizar uma ação para presentear essas crianças.

“As crianças escreveram as cartas pedindo o que desejavam ganhar e com o apoio do Sindicato Rural e da sociedade foi possível comprar todos os presentes que eles queriam”,

Leia também:  Temporal deixa casas destelhadas, sem energia e uma pessoa ferida em Rondonópolis
Débora de Arruda Assunção ficou feliz em ganhar um par de sandálias - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

fala. O cacique, Cícero Kudoropa, falou que a iniciativa é muito importante para incentivar as crianças para que elas possam se dedicar ainda mais as aulas e os projetos. “Esperamos que essa ação continue nos próximos anos”, diz.

Débora de Arruda Assunção, 10 anos, pediu em sua carta uma sandália e ficou bem feliz ao ver que conseguiu ganhar o que tanto queria. “Adorei a sandália, ela é linda”, fala. As crianças homenagearam o coronel Bonoto, assim como todos os envolvidos no projeto entregando uma tela pintada por eles.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.