Sirley Leidi da Silva (31), conhecida pelo apelido de “Indinha” foi denunciada por populares, pois vendia drogas na Rua H, no bairro Jardim Paulista. A Polícia Militar (PM) foi até o local, às 9h20min desta quinta-feira (01/12), e ao avistar a guarnição a suspeita fechou as mãos para esconder a droga.

Um dos soldados pediu para que Sirley mostrasse o que tinha nas mãos e foi constatado que estava de posse de 11 petecas de substância que aparentava ser de cocaína. A droga foi apreendida e a suspeita foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Em depoimento no CISC o capitão da PM Handson Freitas Farias afirmou que os traficantes mudam a maneira de atuar na venda de entorpecentes. Ele diz que os suspeitos carregam pequenas quantidades de droga para dizerem que a substância é de consumo próprio.

Leia também:  Mulheres são detidas tentando entrar com droga na vagina na Mata Grande

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que essa pequena quantidade é repassada para pessoas chamadas de “aviões” que vendem a pasta base em troca de drogas para serem consumidas.

Em outro depoimento, o soldado da PM Landerlan Dias Neves disse que já houve outras ligações anônimas que denunciavam a mulher por vender entorpecentes na região.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.