A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (21/12) três casos de furtos a residência em Rondonópolis. Em um dos casos a vítima reconheceu o suspeito e nas outras situações os acusados levaram os televisores das vítimas.

No primeiro caso o auxiliar de topografia V.G.B. (25) reconheceu o tratorista S.O.A. (36) de ter furtado uma residência na noite de segunda –feira (19/12) no bairro Residencial Farias. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, nesta terça-feira (21/12) no bairro Gleba Dom Bosco e deteve o tratorista que negou a autoria do furto. S.O.A. é acusado de furtar um porta moedas e um chinelo Havaianas da casa de V.G.B..

O segundo caso foi no bairro Jardim Assunção, onde a operadora de sala de máquinas M.R.F. saiu de casa as 9h30 e quando voltou às 10h30 viu que a porta da residência foi arrombada. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) o suspeito levou uma televisão de 32 polegadas e mais R$ 50 em dinheiro. A Polícia Militar ainda fez rondas pelo local, mas não conseguiu localizar o bandido.

Leia também:  Dupla armada faz família refém em assalto à residência no bairro Santa Cruz

Já o terceiro caso foi no bairro Vila Iracy em que a auxiliar de serviços gerais L.M.N. (50) retornou a sua casa às 10h30 e encontrou a porta da residência arrombada. Segundo informações do BO os vizinhos viram o suspeito colocar uma TV da marca Mitsubishi de 20 polegadas em uma bicicleta e saiu em seguida. A PM também fez rondas pelo local, porém não obteve êxito em localizar o acusado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.