O pedreiro Anderson Marques de Amorim (27) foi preso na madrugada desta quarta-feira (18/01) no bairro Vila Canaã com 20 papelotes de substância com características análogas a pasta base de cocaína.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a PM recebeu uma denúncia anônima, via 190, de um suspeito que comercializava entorpecente na região. Ao chegar ao local a PM encontrou o pedreiro que tinha as mesmas características passadas pela denúncia.

Consta no BO que quando Amorim viu a patrulha deixou para trás o papelote de droga e começou a fugir, mas foi capturado pela PM logo depois. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

Leia também:  Crescem em 40% as vendas de passagens de ônibus em Rondonópolis

O segundo caso ocorreu na Vila Cardoso, na noite desta terça-feira (17/01), onde os policiais abordaram o mecânico Reginaldo Augusto Silva Gomes (24) por direção perigosa, oportunidade que constataram que o rapaz possuía entorpecente e que a moto tinha as características adulteradas.

De acordo com o BO, a PM fazia rondas pela Avenida Marechal Rondon quando percebeu que Gomes passou a fugir em alta velocidade ao avistar a viatura. O mecânico seguiu em direção ao bairro Jardim Iguaçu, mas o pneu traseiro da moto do suspeito estourou quando ele passou por um quebra-molas, próximo a Escola Estadual Dom Wunibaldo, mesmo assim o motoqueiro continuou com a fuga, mas não teve êxito, caiu no chão posteriormente, sofrendo algumas escoriações.

Leia também:  Após denúncia, cinco são presos e três menores apreendidos no Lúcia Maggi

Consta no BO que ao realizar abordagem a PM encontrou no interior da roupa de Gomes uma peteca de substância esverdeada aparentando ser maconha. A partir de checagem no sistema Infoseg a PM constatou que o mecânico já foi preso em 2010 por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas e em 2011 teve passagem por roubo a pessoa.

Foi constatado também que moto dirigida pelo suspeito estava com as características originais alteradas pois o número do chassi e da placa eram referentes a uma outra motocicleta Honda CG 125 Today. O BO foi registrado para que as devidas providências sejam tomadas.

A PM também registrou mais quatro ocorrências de porte de entorpecente entre a noite desta terça-feira (17/01) e madrugada de quarta-feira (18/01) alguns com envolvimento de menores nos bairros Jardim Reis, Dom Oscar Romero, Centro de Rondonópolis e na Vila Operária.

Leia também:  Idoso de 80 anos é baleado ao tentar salvar vizinha de assalto
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.