DIVULGAÇÃO

O cantor porto-riquenho Ricky Martin e seu namorado Carlos González se casarão no dia 28 de janeiro em Nova York, informou neste domingo o jornal “El Nuevo Dia” em seu site. Segundo uma fonte próxima ao jornal porto-riquenho, Martin e seu companheiro se casarão na cidade americana onde no dia 24 de junho foi aprovado o casamento entre homossexuais.

Desde que anunciou ser homossexual em março de 2010, o artista porto-riquenho, que no dia 24 de dezembro completou 40 anos, se manifestou a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Seu pedido se estendeu até Porto Rico, onde o casamento ainda não é legal. Martin sustentou em junho que desejava que esse sonho se fizesse realidade em sua ilha natal.

Leia também:  Malásia proíbe reprodução de 'Despacito' na rádio e televisão pública

“É o que desejo, que se diga não a discriminação, para que a igualdade entre nós seja uma realidade em meu país”, expressou Martin. O cantor confirmou sua relação com Carlos González em março. “Eu só queria ser livre e posso dizer que hoje sou livre”, disse ele na ocasião.

O artista e seus representantes ainda não confirmaram ou desmentiram oficialmente a notícia divulgada pelo site do jornal “El Nuevo Dia” no último domingo (1).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.