Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A Avenida Benedito Ferron, no Jardim Participação II, foi cenário de dois acidentes, na tarde desta quinta-feira (12/01), em uma distância de quase 100m entre um e outro, com intervalo de aproximadamente 30 minutos, a imprudência foi a causa dos dois acidentes.

O primeiro fato ocorreu entre duas motocicletas. Roseli Fernandes seguia pela Rua das Oliveiras, quando um motoqueiro invadiu a preferencial e colidiu com  ela (Roseli). Após o acidente o piloto tentou fugir e foi detido por moradores da região. Com a impossibilidade de sair do local o rapaz sacou uma arma e ameaçou matar quem se aproximasse dele e fugiu a pé. A Polícia Militar esteve no local, mas não localizou o indivíduo.

Antes que os moradores se dispersassem do local, na esquina seguinte, um automóvel invadiu a preferencial do motoqueiro Leandro Machado da Silva que para evitar um acidente maior tentou desviar e caiu após passar po rum buraco na rua.

Leia também:  Taques reclama e mesmo com protestos confirma Unemat em Rondonópolis

Roseli sofreu apenas arranhões leves, mas Leandro precisou ser atendido pelo SAMU e foi encaminhado para o Pronto Atendimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.