O auxiliar de serviços gerais A.S. (19) e o mecânico C.M. (18) foram detidos na noite desta segunda-feira (02/01) ao tentar roubar uma moto Titan no bairro Jardim Novo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo local quando encontrou os suspeitos que tentavam roubar de um velhinho. Os dois suspeitos agrediram a vitima que acabou sendo jogada no chão.

A ação dos dois bandidos estava quase finalizada, quando a viatura da PM foi vista pelos dois marginais, que fugiram em uma moto Yamaha YBR 125 em direção a Av. Presidente Médici. Depois de muita perseguição, um dos suspeitos pulou da moto em movimento para tentar escapar dos policiais, na fuga, começou a saltar de um muro para outro das casas, mas, C.M. acabou caindo nas mãos da PM logo em seguida.

Leia também:  Após dias internado, jornalista Paulo Melo morre

O outro suspeito, o auxiliar de serviços gerais A.S. continuou a pilotar a motocicleta em alta velocidade e quando percebeu que a PM estava na sua cola, se livrou da moto e tentou se esconder em uma  árvore, mas, populares que acompanharam a ação policial denunciaram onde estava o bandido.

Depois de recolhidos a caçapa da viatura, os dois suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

MAIS SEIS

A Polícia Militar também registrou nesta segunda-feira mais seis casos de assalto em Rondonópolis. Nas outras seis ocorrências não foram efetuadas detenções, mesmo após rondas intensas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.