Divulgação
A filha de Wando, Gabrielle Burcci, impediu que Agnaldo Timóteo prestasse homenagem ao cantor durante a cerimônia religiosa que acontece no cemitério Bosque da Esperança. Agnaldo quis pegar o microfone que estava com o padre Jefferson Moreira Lima, quando foi interrompido pela filha: “Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai”.

Ao site UOL, Agnaldo explicou o desentendimento. “O Júnior [filho do Wando] está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Só que a Gabrielle não deve saber que tive a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar”. Agnaldo ainda diz que não fica ressentido com o que ouviu. “Esse é um momento que temos que respeitar a família. Não fico ressentido. A única situação ruim é a morte do Wando”, completou, antes de entrar no carro e deixar o cemitério.

Leia também:  Julian Lennon expõe fotos em SP e diz que fotografia é 'alívio' após ser 'crucificado' por cantar como pai
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.