Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os secretários municipal de Governo e de Trânsito e Transporte, Gerson Oliveira e Rodrigo Lugli, entregaram na manhã desta sexta-feira (17/02), para o representante do Detran (Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso)  uma área para o deposito de veículos apreendidos pela Polícia Militar.

O diretor da 2ª Ciretran, Carlos Nazário, disse que a área de 60m por 80m vem ao encontro da necessidade do órgão, pois contará com uma terreno maior e mais apropriado para guardar os carros e motocicletas que geralmente são encaminhados para a 2ª Ciretran.

A área da Coder foi repassada ao Detran, em cessão de uso, por meio da prefeitura municipal, o secretário Gérson de Oliveira explicou que agora falta apenas detalhes, mas o espaço já está sob os cuidados do Detran que deve liberá-lo a qualquer momento para que a PM possa depositar os veículos apreendidos.

Leia também:  Entrega de cestas básicas acontece nesta quarta-feira (19) no bairro Grande Conquista

O secretário de trânsito observou que até o momento as atividades de fiscalização eram acanhadas, pois não havia espaço para depositar os veículos, mas agora o problema foi solucionado.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Odair Pereira de Moura, afirmou que agora a PM será mais enérgica na atuação. “Agora vamos realizar mais blitzes o que refletirá na redução de acidentes. Com o novo espaço não vamos ter tolerância com as pessoas que estiverem irregulares”.

O novo espaço será liberado pelo Detran tão logo seja concluído os trabalhos de iluminação e cerca elétrica, bem como a designação de policiais reformado como segurança patrimonial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.