Dentre os 20 piscicultores que participariam da feira, apenas um compareceu Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Feira do Piscicultor começou na manhã deste sábado (25/02) no Cais de Rondonópolis. Dentre os 20 piscicultores que confirmaram presença em participar da feira, apenas um compareceu no local.

De acordo com o secretário municipal de agricultura e pecuária da cidade, Genilton Pereira de Souza, o que dificultou a presença dos piscicultores foi a distância que eles levam para chegar até o Cais e também pela feira estar no início. Mas ele acredita que após as 12h mais feirantes participarão do evento. “A nossa expectativa é que tudo se normalize e que a feira será sucesso total”.

O piscicultor Ronaldo Borges, por exemplo, vendeu em duas horas cerca de 150 quilos de peixes, das espécies pintado e tambaqui. Ele afirma que a expectativa da feira é boa, porém o que faltou foi a participação de outros piscicultores.

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

A feira começou às 9h desta manhã e segue até às 20h. De acordo com o coordenador da feira, Valdir Côrrea, uma reunião está marcada para esta quarta-feira às 14h na Secretária de Agricultura para discutir a continuação e a programação da próxima feira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.