Visita oa pátio do Ciretran. Foto Varlei Cordova/AGORA MT

A nova garagem do Departamento Nacional de Trânsito (Detran) onde serão retidos os veículos recolhidos pela Polícia Militar estará liberado nos próximos 20 dias. Na manhã desta quinta-feira (02/02) o diretor do Detran, Carlos Nazário, visitou as obras no local, juntamente com o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato, o comandante da Policia Militar, major Odair Pereira de Moura, o coronel do Corpo de Bombeiro, Vanderlei Bonoto e o secretário municipal de Governo, Gérson de Oliveira.

Nazário reforçou que a área vem ao encontro das necessidades do órgão que não disponibiliza de espaço para conservar os carros recolhidos pela PM. “Com esse espaço teremos onde depositar os veículos apreendidos, creio que em 20 dias já estará em funcionamento”

Leia também:  União perde em casa e dá adeus ao sonho da Série C

Major Moura frisou que com o novo pátio a PM terá mais possibilidade de agir, pois somente as notificações não tem o mesmo efeito que a apreensão do veículo e alertou que a tolerância será zero nas próximas blitz realizadas. “Existem muitos carros e motos irregulares que fora notificados por falta de espaço no pátio do Detran, agora vamos aplicar a lei e recolher os veículos que estiverem irregular”, declarou o comandante.

A área de 80m por 60m da Coder foi repassada ao Detran, em cessão de uso, por meio da prefeitura municipal, o secretário Gérson de Oliveira explicou que a prefeitura irá conclui a fechamento da área e liberação do portão de acesso.

Blitz

Leia também:  Entidades aderem à greve geral nesta sexta em Rondonópolis

No mês de janeiro a Policia Militar realizou 101 blitzes, que resultou em 700 notificações e 26 recolhimentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.