Trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) intensificaram os serviços de tapa-buraco no último sábado e domingo. O Distrito Industrial I, localizado as margens da rodovia BR 364, saída para Cuiabá, recebeu a equipe que desenvolveu a melhoria graças à trégua nas chuvas das últimas semanas. Diversos pontos do Distrito foram beneficiados com o serviço executado com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

A ação que tem como meta ampliar a infraestrutura no local, disponibiliza diferentes frentes de trabalho para intensificar o serviço, especialmente durante os fins de semana. O diretor-presidente do órgão, Darci Lovato, informa que boa parte da cidade é contemplada com o projeto de tapa-buraco e também com a revitalização das vias pavimentadas.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

O trabalho ganhou a aprovação do vereador Reginaldo Souza Santos (PPS). Segundo Reginaldo, apesar do Distrito Industrial I ser municipal, o Governo do Estado tem o dever de auxiliar nas melhorias. “Rondonópolis é a segunda economia de Mato Grosso, e o estado é um dos que mais contribuem para que o Brasil exerça um papel de destaque na economia mundial”, disse.

Estavam presentes no local o secretário de Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdemir Soares Castilho, o presidente do Legislativo, Ananias de Souza Filho, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô e o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Edson Ferreira. O assessor Pedro Augusto Araújo estava representando o prefeito na oportunidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.