Davi Souza Costa (19) e Jardel de Souza Boheer (20) foram presos e o menor F.M.A. (17) foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (08/01) no bairro Jardim Rui Barbosa, pelo porte ilegal de arma e entorpecente, além do fato que um dos rapazes ser semelhante ao assaltante da Somed – Cooperativa de Assistência Médica, Odontológica e Administradora de Planos de Saúde que ocorreu em 06 deste mês.

De acordo com a Polícia Militar, com base nas imagens da câmera de segurança da empresa foi possível perceber que as características físicas de Davi Costa se aproximam do assaltante.

Os rapazes presos estavam em atitude suspeita, próximo a um motel. Os rapazes tentaram fugir da PM, mas acabaram detidos. Em revista, foi encontrado com Davi Costa um revólver calibre 38 e uma porção de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Leia também:  Condenado por matar estudante de medicina é preso em Rondonópolis

Um dos suspeitos entrou em um barraco, pertencente a Jardel Boheer, conhecido, pela PM, como ponto de consumo de drogas. No local os policiais encontraram uma moto Honda Fan 125, um capacete e um uniforme azul. Os rapazes foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.