Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Quem deixou para última hora a decisão de viajar no carnaval vai ter que colocar a mão no bolso e pagar mais caro. O destino mais procurado pelo rondonopolitano para passar o feriado continua sendo o litoral do nordeste.

Segundo a gerente de uma agência de viagens, Morgani Montinelli, quando mais perto do carnaval mais alto fica o valor das passagens. Para Morgani os pacotes turísticos são bem procurados durante o carnaval, já que ainda é considerado período de férias para muitas pessoas.

As praias do nordeste como Fortaleza e Salvador são os destinos mais procurados por terem uma festa de carnaval famosa, mas também são os locais mais caros. Em média, o casal vai gastar entre R$ 4.500 e R$ 5 mil em uma viagem durante esse período.

Leia também:  Papo Empresarial discute hoje como cumprir metas

Morgani afirmou que mesmo com o valor ‘salgado’ os rondonopolitanos estão viajando mais. O aumento na procura por pacotes de viagens teve um crescimento de 15% em relação ao mesmo período do ano passado. “As pessoas estão planejando as viagens com antecedência o que acaba facilitando. Hoje as condições de pagamento também ajudam para que as pessoas viagem mais”, fala.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.