Colorado empatou com o Mixto sem gols no final de semana Foto: Varlei Córdova/Agoramt

A equipe do União Esporte Clube vai embarcar para Cuiabá, onde enfrenta o Palmeiras do Porto, somente nesta quinta-feira, no dia do jogo. O embarque dos atletas deve ser provavelmente após o almoço.

Nesta quarta-feira, o técnico Marcos Birigui, vai promover um treino coletivo onde deve definir a equipe que começa jogando amanhã.
No treino de ontem o técnico testou a equipe no esquema tático 3-5-2. Birigui, que estava atuando no 4-4-2, vai aproveitar o zagueiro Luiz Gustavo e desta forma sacar um dos dois meias que tem. O time enfrenta o Palmeiras do Porto, amanhã, às 20h10, no Dutrinha, em Cuiabá.

No treino de ontem, o meia Souza foi titular. O meia Luciano Ratinho, no entanto, não treinou entre os titulares pois estava  com uma indisposição intestinal.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

O lateral direito Dudu, que estava no Brasiliense, se apresentou ontem no Centro de Treinamentos do União e, inclusive, participou do treino coletivo.
Para hoje, é esperada a chegada do atacante Wagner Carioca, jogador que no ano passado chegou a ser contratado para defender o Vila Aurora, mas acabou não acertando com o Tigre. “Estamos ainda conversando com vários jogadores”, disse o presidente do União, Carlos Rufino, confirmando conversações com o jogador Paulinho Marília, ex-Luverdense e Léo Guerreiro, atacante que chegou a defender o Botafogo do Rio.

PROMOÇÃO

A diretoria do União vai fazer uma promoção para o jogo de domingo, quando a equipe enfrenta o Sorriso. As mulheres que forem ao estádio não pagarão ingressos e o jogo deve ser realizado às 18h30 e não às 18 horas.

Leia também:  Diretoria do União decide manter 15 jogadores que disputaram a Série D
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.