O Procurador Geral do Município e presidente do PSDB, Efraim Alves, deve oficializar nesta quarta-feira (07/03), seu pedido de demissão do cargo. Efraim que é o procurador geral do município desde o inicio da administração do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), chegou a ser sondado pelo próprio prefeito para que assumisse a secretária de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral que tem como secretário interino Gilson Araújo de Oliveira.

Segundo Efraim, o PSDB não deve indicar nenhum nome para substituí-lo no comando da procuradoria, “Vou oficializar o meu pedido de exoneração nesta quarta-feira, ficando a cargo do prefeito a escolha do novo procurador, o partido não deve indicar ninguém para o cargo”.

O presidente do PSDB revelou ainda, que sua exoneração, teria sido comunicada ao prefeito no último sábado (03/03), quanto também teria sido ofertado o comando da pasta do planejamento, “Comuniquei o prefeito da minha decisão, no último sábado, ele chegou ofereceu a mim a secretaria de Planejamento e Controladoria, nas a minha decisão já estava tomada”.

Leia também:  Justiça Comunitária oferta serviços gratuitos de cidadania neste sábado

O PSDB permanece na administração do prefeito, onde ocupa a secretaria de Transporte e Transito, e a vice-prefeitura. O novo secretário de trânsito, o professor e militar da reserva Argemiro José Ferreira de Souza, assumiu o comando da pasta sob os protestos de alguns membros do partido, inclusive do apresentador e pré-candidato a vereador do partido, Agnelo Corbelino, outro que não ficou nada satisfeito com a permanência do PSDB no governo municipal foi o ex-secretário do partido em Rondonópolis, Francisco Geraldo das Mêrces.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.