Ewerton Murillo Rocha Ribeiro (18) e o menor B.S.S. (16) foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) por suspeita de tráfico de drogas na Praça Brasil na noite desta terça-feira (27/03) no Centro de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz e o menor foram capturados na Avenida Dom Pedro II próximo de uma pizzaria a partir de coordenadas passadas por uma denúncia anônima. Os entorpecentes foram encontrados dentro de uma mochila.

Segundo a PM, por meio da denúncia os policias foram informados de que o rapaz e o menor colocavam os entorpecentes debaixo de um tambor de lixo e retiravam apenas em pequenas quantidades para a venda. Ainda foi repassado pela denúncia de que Ewerton Ribeiro comercializava drogas na Escola Estadual Daniel Martins de Moura, enquanto que o menor B.S.S. vendia na Escola Estadual Alfredo Marien. Os jovens perceberam que eram monitorados e por isso resolveram fugir em direção a Avenida Dom Pedro II.

Leia também:  Ladrão agride vítima a pauladas e depois enfrenta a polícia com água quente

A PM apreendeu com Ewerton Ribeiro e com o menor B.S.S. 15 papelotes de uma substância que aparenta ser pasta base de cocaína, a quantia de R$ 15,75, um par de chuteiras, um boné, uma mochila, uma bermuda, um par de meião, dois celulares e um tênis. De acordo com a PM, no Cisc o rapaz e menor confirmaram que praticavam tráfico e os policias encontraram nos celulares dos jovens mensagens que confirmavam a situação. Em uma das mensagens o menor B.S.S. dizia que havia recebido 50 gramas de pasta base de cocaína e já no aparelho de Ewerton tinha o pedido de 30 gramas da mesma droga.

A PM foi até a casa do menor B.S.S., mas nenhum material de origem duvidosa foi encontrado no local. Segundo a Polícia Militar, no celular do menor havia um vídeo que caracterizava pedofilia em que uma suposta menor de 13 anos matinha relação com um adulto.

Leia também:  Motociclista ao ver ronda policial, foge e abandona saco com espingarda de caça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.