O casal de bancários Alexandro Alberto Sanzovo (38) e Michelly Manamo Oliveira Sanzovo (34) sofreram tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12/03) no bairro Residencial Azaleia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro do casal, um Volkswagen Saveiro Cross, foi atingido por três tiros no momento em que chegavam em casa.

O casal contou a PM que chegaram na residência e abriram o portão para colocar o carro na garagem e quando perceberam que havia dois suspeitos armados em frente ao portão resolveram dar marcha ré. Essa foi a hora em que os bandidos atiraram três vezes, sendo que o primeiro disparo acertou o pneu dianteiro esquerdo, o segundo atingiu o para-brisa e o terceiro pegou na porta do lado direito do carro.

Leia também:  Suspeito é preso por tráfico de drogas em Rondonópolis

O casal afirmou aos policiais que quando acionaram a buzina e um vizinho saiu para ver o que acontecia os bandidos fugiram a pé em rumo ignorado e não foram mais localizados pela PM. Consta no Boletim de Ocorrências (BO), que os policias constataram que o tiro que acertou o para-brisa foi parar no teto do carro dos bancários.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.