Em reunião com os moradores do Residencial Farias, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio anunciou que dentro de um mês deve licitar a creche para o bairro com capacidade de atendimento a 120 crianças do bairro. “A unidade vai funcionar 12 horas diárias, das 6 horas às 18 horas, com cinco alimentações”, informou o prefeito durante reunião com os moradores do bairro.

Com sobras de recursos com a construção do residencial João Antônio Fagundes com 500 casas, a Prefeitura de Rondonópolis fará uma creche. Foi anunciado também que os residenciais Padre Lothar e Alfredo Castro devem receber duas unidades infantis. Para as crianças de 0 a 3 anos, o município oferece alimentação, uniforme e todo material necessário.

Leia também:  Sanear passará a cobrar taxa de lixo a partir de outubro

A presidente do bairro Edna Regina Corrêa disse que os avanços do bairro foram muito grandes. “Houve muita melhora com construção de novas casas, cobertura dos pontos de ônibus, hoje a Cidade de Pedra (empresa de ônibus coletivos) passa por aqui, doação de terreno para a igreja católica e a pastoral da criança. Muita coisa melhorou”, disse.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.