Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Mais de 500 servidores municipais acompanharam a sessão da Câmara Municipal realizada nesta quarta-feira, para pedir que os vereadores aprovassem emenda do veredor Reginaldo Santos(PPS) a lei de reajuste proposta pelo prefeito José Carlos do Pátio. Os funcionários públicos pedem que o reajuste de 7,08% seja retroativo a janeiro e não em abril como impôs Pátio.

A emenda foi proposta por uma parceira dos vereadores Milton Mutum (PSD), Mohamed Zaher (PSD) e Olimpio Alvis (PR), além do próprio Reginalo. Após a sessão ser interrompida para que os vereadores e as comissões temáticas da Câmara conversassem com a diretoria do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) ficou decidido que a emenda deveria ser levada a plenário para votação. Durante o processo de votação, ainda na fase de aprovação pelas Comissões, os vereadores membros das comissões decidiram pelo arquivamento da emenda.

Leia também:  Robozão chama atenção do público durante a 3ª Feciti

Após a votação o vereador Reginaldo afirmou que não vai desistir da luta pelos servidores e que foi uma pena a não aprovação, já que financeiramente era possível o retroativo a janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.