Foto Varlei Cordova/AGORA MT

Servidores municipais participaram na tarde desta quinta-feira (29/03), na Câmara Municipal, da Assembleia realizada pelos Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde), Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), onde foi realizada a prestação de contas dos institutos, eleição dos Conselhos Deliberativo do Serv Saúde e eleitoral do Impro, além dos esclarecimentos do credenciamento dos médicos do Serv Saúde.

Vilmondes Aprígio da Silva Luz, diretor executivo do Serv Saúde, relatou que as contas do instituto estão todas em dias, mesmo com atraso no repasse da prefeitura os pagamentos dos fornecedores foram honrados, graças a uma reserva financeira do instituto. Realidade semelhante a relatada por Josemar Ramiro e Silva, diretor executivo do Impro, que reforçou a regularidade com a aprovação das despesas e aplicações pelo Tribunal de Contas.

Leia também:  Alto Araguaia | Polícia recupera materiais furtados e jovem é detida por receptação

Na oportunidade foram eleitos como titulares do Conselho Deliberativo do Serv Saúde, Henrique dos Santos Pereira, Juvenal Paiva da Silva, Janaina Araújo Castelhano e suplentes José Carlos de Oliveira, Lurdes Farias e Fábio Lima Gomes da Silva. Também foi eleita a Comissão Eleitoral para a escolha do próximo gestor do Impro, em razão do termino do mandado do atual diretor, onde Fábio Santos, Rosemar Auxiliadora, Neuraci Santos, Maria Sueli Bomfim e Elisabete dos Santos estão responsáveis por coordenar o próximo pleito eleitoral.

Também foram esclarecidas as dúvidas dos servidores quanto ao credenciamento dos médicos que prestam serviço para o Serv Saúde, pois ainda está em fase de negociação com alguns especialistas que solicitaram uma remuneração inviável para o instituto, contudo Vilmondes observou que já foi pactuado um entendimento com cerca de 90% dos médicos.

Leia também:  Motorista cai em buraco enquanto mexia no celular na avenida dos estudantes
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.