A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo (11/03) e madrugada desta segunda-feira (12/03) três tentativas de homicídio em que as vítimas foram esfaqueadas. Um dos casos foi na noite deste domingo, por volta das 22h08, no bairro Residencial Farias onde Márcio Eurípedes de Oliveira (24) levou uma facada na altura do pescoço e outra no peito.

Márcio Oliveira informou a PM que estava em um bar próximo a sua casa quando cinco rapazes chegaram ao local e começaram a lhe agredir e em seguida levou as facadas. A vítima afirmou que logo depois do esfaqueamento fugiu para sua residência onde foi encontrado pela PM.

Outro caso na noite de domingo, por volta 23h, foi no bairro Jardim Paulista onde Luzia Cardoso do Amor Divino (19) disse que a menor T.A.S. (14) desferiu três facadas nas costas.

Leia também:  Bombeiros controlam incêndio em terreno baldio na Dom Pedro II

Luzia Cardoso informou a PM que sem motivo a menor pegou uma faca e passou a golpeá-la. A vítima foi até a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para fazer a denúncia. A PM foi até a casa da menor T.A.S., mas ela havia fugido do local e então os policias pegaram as informações com a mãe da menor.

Em outra ocorrência, na madrugada desta segunda-feira (12/03), por volta das 01h30, foi no bairro Pedra 90 onde a menor L.S.L. (17) levou uma facada nas costas. Segundo a PM, a menor estava consciente, mas ela não se lembrou da pessoa que a teria esfaqueado.

Em todos os casos as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para Pronto Atendimento. Nas ocorrências os suspeitos fugiram e não foram localizados pela PM.

Leia também:  Força Tática prende três traficantes negociando droga em via pública de Várzea Grande

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.