O brasileiro Bruno Senna, da Williams, se mostra confiante de que pode conseguir um bom resultado novamente na próxima etapa da Fórmula 1. O piloto não disputa o GP da China desde 2010, pela HRT, mas está otimista para a corrida no próximo dia 15.

“O carro tem bom rendimento e está mostrando um forte ritmo, então estou confiante com relação às nossas chances na China. Não corro lá há dois anos, então terei de trabalhar duro para aprender a pista novamente”, disse o brasileiro.

Na Malásia, após uma corrida insólita, Senna conquistou um sexto lugar e mais pontos para a Williams do que toda a temporada-2011. Na China, as condições de chuva e adversidades poderão ser também encontradas. De qualquer maneira, o piloto elogiou o circuito em Xangai.

Leia também:  Richard Gama disputará nacional de tênis em Florianópolis

“Tenho boas lembranças da pista, porque ela tem uma boa mistura entre curvas de baixas e médias velocidades, além de boas chances de ultrapassagem. Tive uma boa corrida na Malásia e espero continuar com a boa forma em Xangai”, analisou.

Os treinos classificatórios para o GP da China acontecem às 3h (de Brasília) no sábado. A corrida, por sua vez, será realizada no domingo, às 3h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.