O defensor público confirmou o afastamento para tentar uma vaga na Câmara Municipal dos Vereadores. Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O defensor público, Valdenir Luis Pereira, confirmou o afastamento do cargo para concorrer como vereador nas próximas eleições. O pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) explicou que a decisão é resultado de fatores como a ficha limpa e influência de amigos e familiares.

Valdenir relatou que a proposta da ficha limpa foi uma das razões que o motivou a tentar a candidatura, pois acredita que em médio prazo mais pessoas de bem se aproximarão das eleições com o mesmo objetivo, “contribuir com a melhoria do município”. Consequentemente os eleitores darão mais valor à política.

O pré-candidato e irmão do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), relatou que a política está na família e sempre foi abordado por familiares e amigos sobre uma possível candidatura, mas somente agora resolveu participar do processo eleitoral.

Leia também:  Vereadores devem se reunir ainda esse mês com Governador para falar sobre Hospital Regional

“Sou natural de Rondonópolis e a ideia de me candidatar e poder fazer algo pela minha cidade é muito satisfatório, caso realmente concorra às eleições e seja eleito. Além de atender a expectativa das pessoas que estão próximas a mim acredito que poderei contribuir com os projetos de meu irmão que são aplicados na cidade”, argumentou.

Apesar da expectativa, Valdenir observou que ainda há muita coisa para acontecer até a confirmação do nome como candidato e do resultado da votação, mas está otimista com o projeto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.