Cristoffer Richer Souza Silva (28) foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Carlos Bezerra na noite desta sexta-feira (20/04). De acordo com a PM, Cristoffer Silva confessou que praticou junto com um comparsa o roubou de uma moto Honda Biz e a bolsa da projetista D.C.S. (23) no bairro Marechal Rondon. Segundo a PM, o suspeito também foi reconhecido por outra vítima pela prática de roubo.

De acordo com a PM, depois que os policiais militares foram informados do roubo da moto foi feito rondas pelas proximidades do bairro Marechal Rondon onde a PM abordou algumas pessoas suspeitas e encontrou Cristoffer Silva que pilotava a moto que tinha as mesmas características da que tinha sido roubada. Quando a PM foi abordar o rapaz, o suspeito tentou fugir, mas se desequilibrou e caiu. Segundo a PM, Cristoffer estava acompanhado de um comparsa que no momento da abordagem fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Leia também:  Após roubo de carro, trio sofre acidente, um é preso

Segundo a PM, depois de ser constatado que a moto que estava com Cristoffer Silva era roubada foi encontrado com o rapaz a bolsa da projetista D.C.S. com os documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 150. Foi nesse momento que Cristoffer havia confessado o crime e disse a PM que iria vender a moto pelo valor de R$ 200 para comprar droga, onde afirmou que era usuário de entorpecente.

Cristoffer Silva foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) onde passou por reconhecimento e foi prestar esclarecimentos.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorGiro na Noite
Próximo artigoShow de Kid e Kenner

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.