A diretoria camiliana do Hospital Regional de Rondonópolis comemora a reativação de mais salas no Centro Cirúrgico do Hospital, a partir da aquisição de mais três novos carrinhos de anestesia, três monitores multiparâmetros, três módulos de capnografia e um módulo de pressão invasiva. A iniciativa é resultado da busca por melhoria dos serviços médicos prestados à comunidade.

O HRR possui seis salas para cirurgia, mas apenas quatro estavam em utilização. A partir destas importantes aquisições, o Hospital amplia a estrutura física e qualidade do atendimento cirúrgico. Até meados de 2011, eram realizadas em torno de 250 cirurgias no HRR, após a administração camiliana, esse número saltou para 550 procedimentos nos meses seguintes.

Leia também:  Procon fiscaliza Postos de Combustíveis em Rondonópolis

“Apesar de já termos elevado consideravelmente o número médio de cirurgias mensais no Hospital, agora constatamos a possibilidade de ampliar ainda mais o atendimento no setor. Além disto, com os novos equipamentos, os pacientes terão um atendimento de melhor qualidade e segurança”, afirma o coordenador de enfermagem do Centro Cirúrgico, Francival Soares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.