A nova diretora presidente da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Mara Gleibe, assumiu o posto nesta tarde durante uma solenidade realizada na sede da empresa com a presença do prefeito José Carlos do Pátio, da secretaria de Assistência Social e primeira dama, Neuma de Morais e dos vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira (Fulô) e Reginaldo Santos, além da diretoria da Coder.

O ex-diretor, Darci Lovato, afirmou que deixa o cargo com a consciência tranquila de que cumpriu a missão que o prefeito lhe confiou. “A Coder teve avanços desde que iniciamos os trabalhos. Entrego a empresa com todas as dívidas negociadas e em dias, conseguimos depois de 35 anos de sua existência fazer o registro na Junta Comercial, implantamos o PCCS (Planos de Carreiras, Cargos e Sálarios) e o Serv Saúde para melhorar a vida dos trabalhadores”, fala. Darci comentou que a escolha de suas substituda foi muito boa e que acredita que como a Mara tem uma proximidade grande com o prefeito isso vai ajudar para que a empresa caminhe para as melhorias.

Leia também:  Prefeitura disponibiliza certidões online sem ônus para população

Mara Gleibe afirmou que ainda não conhece todo o processo da empresa, mas que na semana que vem começa a se inteirar dos fatos e que pretende dar seguimento no processo que Darci vinha realizando. “Vou seguir com os projetos que já existem só que conforme o meu perfil de trabalhar. Pretendo analisar toda a empresa para depois traçar as metas que devem ser cumpridas ao longo do ano. Estou encarando a Coder como um desafio que tenho que vencer”, conta.

O prefeito José Carlos agradeceu ao Darci por ele ter trabalhado pela cidade e desejou sorte a ele em seus próximos projetos. Em relação a Mara, o prefeito disse que admira a coragem e a determinação por ela ter aceitado assumir a Coder e pediu a nova diretora que ela trabalhe levando principalmente em conta o lado humano que é um perfil que ele quer para a Coder. Durante o seu discurso, Pátio admintiu falhas na Coder, mas que segundo ele serão revistas para que o sistema melhore.

Leia também:  Exportação aumenta mais de 30% durante o mês de abril em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.