Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito José Carlos do Pátio convocou todos os secretários, assessores e chefes de departamento para uma reunião no canteiro de obra da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), para dizer: Obrigado.

Enquanto o prefeito fazia seu discurso à imprensa, toda a família de Pátio (secretários, assessores e chefes de departamento) aguardavam o Chefe do Poder Executivo, queimando ao sol de 10h da manhã, para a reunião.

Após quase uma hora, entre o horário que foi marcado até o início da reunião, o prefeito disse que queria apenas agradecer a toda a equipe pelo apoio que foi prestado durante o momento que teve que acompanhar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Pátio disse também que ninguém deve comentar nada sobre a cassação, tendo em vista que não há nada definido até o momento.

Leia também:  Grupo Itapemirim é o novo dono da Passaredo

Para sorte dos convocados, que procuravam uma sombra, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ananias Filho e o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira “Fulô” foram objetivos em suas declarações.

Antes da reunião um dos secretários afirmou que não sabia o assunto que seria tratado e teve que adiar alguns compromisso em detrimento da convocação do Chefe do Poder Executivo.

Para sanar a curiosidade de todos, o prefeito queria dizer apena: Obrigado. O questionamento é, por que não fazer o agradecimento na sala de reuniões da prefeitura municipal? E, por que tamanha urgência para dizer apenas, Obrigado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.