A equipe de Judô de Rondonópolis sagrou-se campeã da 1ª Etapa do Campeonato Estadual da Liga Mato-grossense no último fim de semana. Cerca de 80 atletas, com idade entre seis e 21 anos participaram da competição no Centro de Treinamento de Judô – Prof.º Minoru Arimoto, localizado no bairro Jardim do Sol. Durante a disputa, a cidade de Cuiabá garantiu o segundo lugar.

Para a secretária de Esporte, Cultura e Lazer do município, professora Susan Meire Moretti Binha, o que mais chamou a atenção foi a presença em massa dos pais. “O prestígio da família durante as partidas fez a diferença. Os jogadores se sentiram motivados e garantiram um ótimo resultado”, disse.

Leia também:  CDL Rondonópolis entrega carro 0 km a sorteada do Liquidaqui 2017

A etapa foi palco também da seletiva para o Campeonato Regional Centro-Oeste das Ligas de Judô, que acontece entre os dias 27, 28 e 29, na Academia Nacional de Polícia – ANP, em Brasília. As partidas estaduais seguem no mês de agosto, na cidade de Cáceres; no mês de setembro, em Diamantino e em dezembro, na capital, Cuiabá.

AGRADECIMENTO

O representante da Associação de Judô e Cultura Física de Rondonópolis, professor Kazuo Ninomya, agradeceu a Prefeitura pela parceria, proporcionada por meio do Núcleo de Administração do Centro de Treinamento, vinculada à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.