A Loja Maçonaria Obreiros da Arte Real nº 52 em parceria com a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) realiza no dia 19 de maio a 8ª Festa do Bode, esta é a primeira festa em prol do Hospital do Câncer. O evento será no salão de eventos da Igreja Santa Terezinha a partir das 20h. A dupla sertaneja Ouro Branco e Gabriel será uma das atrações da festa.

De acordo com o presidente da Apor, Gastão de Matos 100% do lucro da festa será para dar inicio à terceira etapa, a construção dos três centro cirúrgicos do Hospital e convida toda comunidade para prestigiar o evento. Além de comida e música boa, os presentes participarão do sorteio de duas TVS LED 32 polegadas.

Leia também:  Baleia Azul | Polícia desmente boato que circula via whatsapp sobre explosão em Shopping

Serão sorteados até 17/05 alguns ingressos na página Oficial da Apor no Facebook para quem curtir e compartir www.facebook.com/aporrondonopolis. Estão disponíveis dois mil ingressos para a população que podem ser encontrados na Zoofertil e na Droga Certa. O valor do ingresso individual é de 20 reais e crianças até oito anos não pagam.

Os organizadores pedem para que sejam levados pratos e talheres e o Buffet será servido somente no local. A 8ª Festa do Bode conta com o apoio da Aroeira Leilões, Zoofértil e Droga Certa.

As doações continuam na conta de energia elétrica a partir de R$ 2,00. Para participar é necessário ligar no (66) 3421 – 0319   e cadastrar o número da unidade consumidora, residencial ou comercial. E agora também pelo site www.aporhospitalcancer.com.br é só imprimir e preencher o formulário e entregar na Aroeira Leilões, Laboratório Carlos Chagas e qualquer Igreja Católica e, além disso, através de depósito no Banco Itaú Agência: 0499 / C.C: 608941.

Leia também:  Rondonópolis | Indústria é o setor que mais gerou empregos em maio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.