[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7sV5blOvApI&feature=youtu.be[/youtube]

O Juíz Luiz Antônio Sari assinou o mandado de notificação que empossa o presidente da Câmara, Ananias Filho (PR), como o prefeito de Rondonópolis, na tarde desta terça-feira. De acordo com o Juíz após o oficial de justiça entregar a notificação o Ananias já se torna automaticamente o prefeito.

Ananias terá 30 dias para convocar as eleições indiretas começando a contar a partir de hoje. Nas eleições indiretas também será necessário a escolha de um vice-prefeito. Já o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e a vice Marília Sales (PSDB) não receberam nenhuma notificação, já que o acórdão publicado no Diário Oficial teve a mesma função.

POSSE

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ananias Filho, recebeu a notificação do oficial de justiça para assumir o gabinete da prefeitura municipal de Rondonópolis em razão da cassação do prefeito José Carlos do Pátio.

Leia também:  CDL Rondonópolis realiza sorteio dos prêmios do Liquidaqui 2017

Após passar o cargo de presidente da Câmara para o vereador Hélio Pichioni (PR), o prefeito Ananias Filho, em seu primeiro ato, anunciou a exoneração da presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva Souza, o diretor técnico Julio Goulart e toda equipe jurídica do órgão.

Com a posse Ananias segue para a prefeitura municipal, para conversar com o ex-prefeito José Carlos do Pátio e agendou uma coletiva com a imprensa para às 17h e uma reunião com todo o secretariado para amanhã (16/05) às 7 h.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZiArIfANf88&feature=youtu.be[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.