A secretaria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), os 60 cartórios eleitorais e as centrais de atendimento ao eleitor tem novo horário de atendimento em Mato Grosso. A mudança no expediente iniciou nesta segunda-feira (14) o novo horário será das 7h30 às 13h30, conforme a portaria 103/2012 da Justiça Eleitoral de Mato Grosso.

As sessões do Pleno também serão realizadas no período matutino a partir da próxima semana. A mudança de horário visa contribuir para a melhoria da trafegabilidade nas ruas da Capital, em decorrência das obras para os jogos da Copa do Mundo 2014; otimizar os recursos públicos com responsabilidade social e ambiental, entre outros.

O diretor-geral do TRE/MT, Mauro Diogo, destacou que no mês de junho será realizada uma pesquisa de clima organizacional entre os servidores, para avaliar os índices de satisfação em relação à mudança do horário do expediente. E quanto ao período eleitoral, haverá plantão no setor do protocolo, para eventuais recursos referentes às eleições municipais.

Leia também:  Mato Grosso participa pela 1ª vez de evento turístico
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.