Um trote sobre um falso assalto em um edifício comercial na Avenida Isaac Póvoas, no Centro de Cuiabá, mobilizou equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope), Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) na manhã desta segunda-feira (7).

A PM informou que a polícia cercou o local após receber uma denúncia através do Centro Integração de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Conforme a polícia, o autor do trote disse ainda que alguém estava sendo feito refém em uma das salas do edifício. No entanto, os policiais fizeram varredura no prédio, mas ninguém foi localizado. O número pelo qual foi feita a ligação para o Ciosp está sendo rastreado.

Leia também:  Termo de Cooperação para implantar Núcleo de Mediação Escolar será assinado nesta segunda

O Ciosp informou que mais de 40 policiais estiveram envolvidos na ação. Eles ficaram aproximadamente quatro horas averiguando se realmente tinham algum assaltante no prédio. Um policial do Ciosp informou ao G1 que essa mesma pessoa já passou 29 trotes semelhantes. “Ela passa sempre o mesmo tipo de trote, mas a equipe de inteligência da PM já identificou o suspeito que possivelmente vai ser pego”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.