A diretoria do PT de Rondonópolis decidiu que José ferreira Lemos, o Juca, será o candidato do partido para a eleição indireta que acontecerá dia 13 de junho e definirá quem será o prefeito de Rondonópolis até o término desse mandato. O candidato à vice-prefeito será definido hoje à noite, em reunião das diretorias do PT e da base aliada do PT do B.

A bancada atual da câmara de vereadores de Rondonópolis não tem nenhum vereador do PT, mesmo assim, Juca disse ao AGORAMT, que o partido não poderia deixar de participar do pleito. “O PT sempre lutou pelo estado de direito, entendemos que o maior partido da América Latina, que está há três mandatos na presidência da república brasileira, não poderia se ausentar dessa eleição, principalmente pelo momento político conturbado pelo qual a cidade está passando”.

Leia também:  Vereadores de Costa Rica participam de evento nacional

De acordo com o candidato, o partido apresentará propostas que podem solucionar, até o final do ano, os principais problemas enfrentados pelo município. “Nós elaboramos treze pontos emergenciais que precisam ser resolvidos em Rondonópolis e acreditamos que, com o reforço do Governo Federal, a solução desses pontos cruciais é possível”, destacou Juca.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.