Desde o início da manhã desta quarta-feira (16) reunido com os secretariados municipais, o prefeito Ananias Filho confirmou no fim da tarde a nomeação do engenheiro e servidor de carreira, Marcos Brumatti, para a direção técnica do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear.  Ananias Filho também confirmou o advogado Marcelo Martins de Oliveira como Assessor Jurídico da autarquia.

Neste primeiro dia, Ananias destaca que a estratégia do Poder Público é investir em um planejamento macro em longo prazo, porque segundo ele, a cidade não está preparada para o futuro que já está batendo a porta. “Precisamos entender que Rondonópolis está em franco desenvolvimento econômico. Temos uma infinidade de empresa chegando e com elas necessitamos de um desenvolvimento abrangente em todos os setores para que ocorra um crescimento correto”, disse o prefeito.

Leia também:  Cinco bandas agitam Rondonópolis no 3º Cerrado Fuzz Festival em agosto

A reunião que o prefeito está utilizando para tratar dos projetos em andamentos e do planejamento de cada uma para 2012 acaba nesta quinta-feira (17). Posteriormente o gestor ainda quer discutir individualmente com cada secretário para encaminhamento de situações pontuais.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.