Morreu nesta madrugada o apresentador de TV Edson Sant´Anna, segundo Rafael Viana, que trabalhava como cinegrafista do apresentador, Edson Sant´Anna teria morrido por conta de um infarto ocorrido às quatro horas da manhã deste sábado (26/05) próximo ao restaurante Grand Beer. Edson foi encontrado por populares caído na calçada, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e levou Edson para o Hospital Regional, mas o apresentador teria chegado sem vida ao hospital.

Edson chegou a Rondonópolis em 2009 para instalar na rede Via Cabo, um canal de TV com programação voltada para o Eco Turismo. Depois passou a apresentar na TV Cidade Verde (Band), o programa Olho Vivo na Cidade e recentemente o programa GPS Mato Grosso.

Leia também:  Prevenção de drogas será tema de capacitação em Rondonópolis

Edson era paulistano, divorciado e completaria hoje 47 anos. De acordo com o seu companheiro de trabalho, Edson estaria preocupado com a sua saúde e teria parado de fumar e beber recentemente. O apresentador não tinha parentes residentes na cidade.

O corpo de Esdon será encaminhado a qualquer instante para o Instituo Médico Legal (IML) para um exame de necropsia, depois segundo informações de Rafael Viana deverá ser transladado para a cidade paulista de Marília, onde mora a sua mãe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.