A assessora do cantor sertanejo Leonardo, Ede Cury, anunciou na noite deste domingo (20) que Pedro Leonardo teria saído do coma no qual se encontrava há um mês, depois de um acidente de carro, e estaria consciente, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo Ede, a mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, confirmou a informação. A equipe médica do Hospital Sírio-Libanês que cuida de Pedro Leonardo também confirmou na noite deste domingo a melhora do cantor.

Apesar de ele ainda se encontrar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos.

Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: “Leonardo”. Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o processo de recuperação do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

Leia também:  Fifth Harmony deixa Camila Cabello de fora de post comemorativo e fãs reclamam

O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo a Ede Cury.

Na sexta-feira (18), Ede Cury havia informado que Pedro Leonardo seria submetido a uma cirurgia na próxima semana. O procedimento cirúrgico em Pedro deverá acontecer na próxima terça-feira (22), dependendo do estado de saúde do artista. Em 9 de maio, Roberto Kalil afirmou que Pedro tem uma fratura no fêmur que necessita de cirurgia, mas a data da intervenção não havia sido definida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.